Em novembro de 2019, aos alunos participantes da Co.De, a agência júnior de comunicação e design da ESPM Porto Alegre, foram envolvidos na criação de identidade visual e folheto de conscientização sobre a doação de órgãos.
A campanha foi divulgada em hospitais e redes sociais e visa atingir todo o estado do Rio Grande do Sul.
O objetivo da ação era trazer mais visibilidade para a Associação Gaúcha de Transplantes (AGAT) por meio do redesign da sua identidade visual, melhoria na imagem da comunicação e material informativo sobre como ser um potencial doador, o que significa ser doador de órgãos, cases de sucesso e depoimentos de transplantados.
Com essa iniciativa, além de aplicar os conhecimentos técnicos adquiridos, os estudantes puderam se sensibilizar sobre a questão da doação de órgãos.
Para saber mais sobre a Co.De, acesse: http://code.espm.br
********************************
Você conhece os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) propostos na Agenda 2030 da ONU?
Essa iniciativa se alinha aos ODSs 3 e 4. Para saber mais, acesse: https://nacoesunidas.org/pos2015/