Como resultado de uma pesquisa desenvolvida pelo GRUSCCO (Grupo de Pesquisa sobre Subjetividade, Comunicação e Consumo) em 2018, a Profa. Dra. Gisela G. S. Castro, docente do PPGCOM (Programa em Pós-Graduação e Práticas de Consumo) da ESPM SP, lançou o livro “Os Velhos Na Propaganda: atualizando o debate”, publicado pela editora Pimenta Cultural.
A obra trata de como imagens, sons e tons das produções midiáticas participam da modulação dos modos como nossas sociedades se relacionam com os mais velhos, reforçando ou rechaçando estereótipos e preconceitos que permeiam práticas e discursos, dialogando com os importantes temas da gestão da diversidade e da responsabilidade social de marcas e corporações.
E-book disponível para download gratuito aqui.
********************************
Você conhece os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) propostos na Agenda 2030 da ONU?
Essa iniciativa se alinha aos ODSs 4 e 10. Para saber mais, acesse: https://nacoesunidas.org/pos2015/