Em 2019, a ESPM criou o Laboratório de Estudos em Comunicação, Consumo e Longevidade, o LongevLab. Reunindo equipe multidisciplinar, o LongevLab oferece pesquisas, cursos, workshops e mentoria para agências de comunicação, empresas anunciantes, startups, associações, institutos de pesquisa; imprensa e meio acadêmico. O laboratório produz e entrega, sob demanda, conhecimento fundamentado sobre:

  • Comunicação publicitária e organizacional
  • O mercado grisalho
  • A cultura da longevidade
  • O consumidor sênior

O LongevLab procura fomentar parcerias com diversas entidades que atuam na área da longevidade com vistas o desenvolvimento de projetos de inovação em produtos e serviço voltados ao público idoso; assim como adoção de estratégia, gestão e processos age- friendly e desenvolvimento de um selo de certificação de negócios, marcas e campanhas “amigos do idoso”.

********************************
Você conhece os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) propostos na Agenda 2030 da ONU?
Essa iniciativa se alinha aos ODSs 4 e 10. Para saber mais, acesse: https://nacoesunidas.org/pos2015/